terça-feira, 8 de maio de 2012

Vá embora

         É triste viver a tua sombra, saber que nunca chegaremos aos fatos, e o que são os fatos se não a ausência do pensamento solto que te empresto? Os fatos são as dores que vão de mim para ti, de ti para mim, num eterno vai e vem, vento que carrega a última pétala do bem me quer.
    Estes conselhos bobos, recuso, tua mão, não seguro mais, mas a presença dessa tristeza não há como ignorar, fingir que não enxergo esse abismo que me separa de você, seria amor, tão mais bonito se você chegasse aqui e me deixasse a par de tudo, mas não pode, então se afasta.
    Saiba você que o comedido se for para ser não há de se fazer em mim, mora longe daqui a vontade de não querer ser um pouco diário e fuga, carregar você em mim, fechar os olhos e apagar a luz... Pega aquilo que não te dei, pois aquilo que não te dei é só teu, acredita!